terça-feira, janeiro 19, 2010

3 Anos de Canadá

Já faz muito tempo que eu não publico nada no blog, mas o dia 19/01/2010 é um marco muito importante para mim e eu tenho que compartilhar isso com todos. A partir de agora eu e a minha família passamos a ter o direito a cidadania canadense e isso é uma vitória muito importante, pois a segunda cidadania traz inúmeros benefícios para o futuro dos meus filhos. É claro que para eu dizer que nós somos canadenses ainda vai levar entre um ano a um ano e meio, que é o tempo que leva esse processo, mas um ano e meio não é nada quando a vida segue de forma estável e a família completamente integrada.
Hoje, volto no tempo e relembro de todas as batalhas que tivemos que enfrentar desde que chegamos aqui em Montréal e o saldo é super positivo. As derrotas que aconteceram nesse tempo só nos fizeram ficar mais fortes, maduros e experientes. As vitórias são inúmeras mas as obtidas pelos meus filhos são as mais gratificantes, onde parte delas são fruto do amor e da educação que nós demos a eles, e os avós também, e uma parte é fruto do que a vida aqui os ensinou. A vida em Montréal proporcionou a eles experiências únicas.

OBRIGADO MONTRÉAL!

OBRIGADO QUÉBEC!

OBRIGADO CANADÁ!